A Eletromidia anuncia seu plano de ações para a Black Friday 2024, reforçando sua estratégia de impacto com soluções inovadoras.
Com sua rede de telas digitais do país, a companhia estará presente nos principais pontos de alta circulação de São Paulo e outras grandes cidades, garantindo uma cobertura robusta durante o período de maior movimentação do comércio no ano.
Com foco em um público que se prepara com até 30 dias de antecedência para as compras, a Eletromidia aposta em uma comunicação de alta frequência nos principais trajetos de consumo, como ruas, shoppings, transportes e edifícios.
A Eletromidia também irá dominar a Estação Pinheiros, uma das principais estações de São Paulo, com o "BF DayPart", em que uma marca terá exclusividade em todos os ativos digitais da estação por uma hora durante o período mais movimentado do dia.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"