Visando as celebrações de fim de ano, a Riberalves – marca de bacalhau – lança "A Receita Que Te Leva para Portugal", concurso que irá premiar a receita que melhor traduz "o jeitinho brasileiro de celebrar" com uma viagem a Portugal para duas pessoas.
A ação é uma celebração do bacalhau português, que vem ganhando destaque nas mesas brasileiras a cada ano com o "jeitinho brasileiro". O objetivo é mostrar que o Bacalhau Riberalves é uma opção versátil que pode estar presente tanto nas celebrações tradicionais, como Natal e Páscoa, quanto no dia a dia dos consumidores de qualquer região do Brasil.
Para divulgar o concurso "Receita que te leva para Portugal", a marca lança uma campanha robusta e multicanal. Com foco nos meses de novembro e dezembro, o plano de mídia explora plataformas de mídia Out-Of-Home, além de spots de rádio, mídias sociais e digitais, além de material de ponto de venda.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"