A Black Friday já começou no Super App Financeiro do Inter. Para anunciar cashbacks de até 40%, a empresa lançou sua campanha de Orange Friday com aviões nas praias do Rio de Janeiro e lambe-lambes em São Paulo. As ativações foram pensadas para promover conversas nas redes sociais e reforçar as vantagens do e-commerce do Inter, que além do cashback também oferece descontos de até 70%.
No Rio de Janeiro, aviões sobrevoaram as praias da cidade para chamar a atenção dos banhistas, com faixas que anunciavam o cashback disponível no Super App. Primeiro, um avião trouxe a mensagem “Vem com as melhores ofertas”. Depois, em outro voo, foi exibida a frase “Volta com cashback de verdade direto na sua conta”, associando o "vai e vem" de aviões ao conceito de receber o dinheiro de volta nas compras.
Em São Paulo, a campanha usou as ruas da cidade, com lambe-lambes espalhados em pontos estratégicos da capital, como o Largo da Batata, em Pinheiros, e os arredores da estação de metrô Higienópolis Mackenzie. Com a promessa de “trazer o dinheiro de volta”, os cartazes, feitos pelo Grude SP, reforçaram os benefícios do cashback. A ideia foi inspirada em anúncios de cartomantes.
Jorge Luiz Mussolin
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