O Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, e criação da agência DeBrito, inicia campanha, aproveitando o Dia Mundial de Luta contra a Aids, marcado para 1º de Dezembro. A data foi estabelecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de conscientizar e mobilizar a sociedade para a prevenção, o tratamento e a redução do estigma em torno do HIV e da Aids.
A ação, que busca conscientizar as pessoas sobre a necessidade e cuidados na prevenção ao HIV/Aids, conta com pessoas que vivem com HIV e Aids como centro da mensagem e a qualidade de vida como um ponto-chave do tratamento. O conceito da campanha é “HIV. É sobre viver, conviver e respeitar. Teste e trate. Previna-se”.
A estratégia de mídia foi segmentada nos meios de internet e mídia exterior. O plano de mídia também contempla filme com influenciadores para podcasts de grande audiência, portais/editorias de entretenimento, redes sociais e outras redes de conteúdo audiovisual, como Netflix e Spotify.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"