A Marisa, marca do varejo de moda do Brasil, anuncia o lançamento de sua campanha de Natal, desenvolvida em parceria com a agência For All e integrada à estratégia de comunicação Papo de Provador.
Com o mote “Tem presente pra todo mundo na Marisa” no primeiro momento, a ação promete reforçar que é possível encontrar opções de moda acessíveis e estilosas para toda a família. Na segunda fase da campanha, o foco será na valorização das consumidoras e na importância de presentear a si mesma, com o mote “Seu presente tá na Marisa”.
A atriz e apresentadora Beatriz Reis volta como garota propaganda da campanha, com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais na TV, canais digitais, redes sociais da marca e Beatriz Reis e inserções especiais no programa da Virginia Fonseca, “Sabadou” (SBT), nos dias 07 e 14 de dezembro.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"