Capa

Os "Poupançudos" Estão De Volta

11.12.2024  |    367 visualizações

Campanha da CAIXA traz de volta os famosos personagens

A nova campanha da CAIXA, criada pela agência Binder, traz de volta os icônicos Poupançudos, que retornam ao cenário publicitário após 18 anos, agora em uma versão repaginada e digital. Os personagens chegam para fomentar a educação financeira, além de ampliar horizontes para outros pilares da marca, como sustentabilidade, cultura e esporte.

Os mascotes irão compartilhar dicas de educação financeira e conteúdos sobre cultura, esportes e sustentabilidade, de forma leve e divertida.

Os Poupançudos ganharam atualizações visuais e novos acessórios, mantendo seus nomes originais e contando agora com uma nova integrante: Izi, uma Poupançuda PCD atleta, cujo nome foi escolhido em votação interna entre os empregados da CAIXA. O clássico jingle também está de volta em uma versão atualizada, resgatando a memória afetiva dos antigos fãs e cativando novos admiradores.

A campanha contará com ações em Mídia Exterior, além de spots de rádio e, especialmente, no digital, onde os Poupançudos irão compartilhar dicas e nteragir com o público, incentivando o cuidado com o futuro financeiro. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"