Capa

BIC Apresenta Campanha "Afinadinha"

16.12.2024  |    282 visualizações

Ação celebra a escrita fina no Norte e Nordeste

A BIC apresenta a sua nova campanha publicitária denominada “Afinadinha”, pensada para conectar-se ao público das regiões Norte e Nordeste.

A ação tem o objetivo de refletir o espírito autêntico dessas regiões e celebrar suas particularidades culturais, a marca lança uma ação regional que promete destacar a precisão e maciez na escrita de sua caneta BIC Cristal Fina.

A campanha, que se estende até fevereiro de 2025, conta com participação de influenciadores regionais.

A campanha “Afinadinha” estará nas ruas de cidades de Fortaleza, Salvador e São Luís, onde os consumidores poderão conferir ações exclusivas de Out of Home, além de ações no digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"