Com o compromisso de impulsionar mudanças para derrotar doenças crônicas graves, incluindo a obesidade, a Nordisk lançou sua nova campanha “Um Novo Norte Contra a Obesidade”, produzida pela agência iD\TBWA, com foco na atuação da companhia em ciência, tecnologia e inovação.
A campanha integrada conta com veiculações em mídia OOH (Out of Home) em grandes cidades, com foco principal em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e em diversas outros municípios da Região Sul. Elas receberão painéis digitais em pontos estratégicos das metrópoles. A ação também contará com inserções em canais de TV e o apoio de influenciadores digitais para ampliar a comunicação nas redes e popularizar as suas mensagens.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"