A marca Cenoura & Bronze intensifica sua conexão com consumidores para o verão de 2024/25 por meio de uma série de ações que unem entretenimento, experiências ao vivo e uma forte presença digital.
Em parceria com a agência de publicidade Fbiz, a marca lança o branded truck Cenoura & Bronze, que percorrerá as principais praças de seis cidades brasileiras – incluindo Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis – até o dia 09 de fevereiro de 2025.
O truck contará com uma roleta da sorte, que será ativada sempre às 14h, para premiar os participantes com produtos full size de Cenoura&Bronze, descontos exclusivos, viseiras e bolas. Ao longo do dia, as promotoras também estarão equipadas com kits de protetores solares para incentivar a reaplicação do filtro solar, conscientizando sobre a importância desse cuidado.
A ação também inclui uma forte presença em mídia OOH (Out of Home) nas ruas de cidades como São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Salvador, com painéis de LED, abrigos de ônibus digitais e circuitos de mídia que estarão em destaque até 31 de janeiro de 2025.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"