A rede de ensino de idiomas CNA lança sua primeira campanha de 2025, com a evolução do conceito “razões para acreditar”. Com o tema “seu lugar no mundo”, A ação reforça o papel transformador do aprendizado de idiomas e inspira os alunos a enxergarem as inúmeras possibilidades que surgem quando se faz esse tipo de investimento no próprio futuro. A criação é da agência Tech & Soul.
As peças, direcionadas para diversos perfis – desde o público infantil até o adulto – e com versões regionalizadas, trazem sempre em destaque a frase “Não é só uma cadeira”, retratando diferentes lugares, situações e sonhos que os estudantes podem conquistar aprendendo um segundo idioma. Em uma delas, a imagem mostra a cadeira na Golden Gate Bridge, em San Francisco, uma das pontes mais famosas dos Estados Unidos e do mundo. Outra peça traz a frase “Não é só uma cadeira, é se divertir enquanto aprende”, em alusão à parceria com a Disney – o CNA é a única rede de ensino de idiomas licenciada pela Disney na América Latina.
Já nas comunicações regionais, a cadeira do CNA vai até os principais pontos turísticos do Brasil, com mensagens que conversam com o público residente de cada um desses lugares. Entre elas: “Não é só uma cadeira, é mostrar a cidade maravilhosa na língua do turista”, para o Rio de Janeiro; “Não é só uma cadeira, é falar “retado” na língua do turista e ele entender”, para o Nordeste; ou “Não é só uma cadeira, é ir do uai ao why em poucos segundos”, para Minas Gerais.
A campanha será veiculada em Mídia Exterior (em estações de trens e metrô, além de pontos de ônibus de todo o País), além das redes sociais oficiais do CNA e plataformas de streaming.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
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