Capa

Cultura Inglesa Lança Campanha "GO FOR IT"

22.01.2025  |    982 visualizações

Ação convida estudantes a se tornarem "lions"

A Cultura Inglesa lançou nova campanha para divulgar seus cursos para o primeiro semestre letivo de 2025. Com a chamada "GO FOR IT", ela convida as novas gerações de estudantes a se tornarem "lions" e buscarem seus sonhos por meio do aprendizado do segundo idioma, em referência ao arquétipo de coração e ação do leão, presente no logo da Cultura Inglesa.

A nova campanha, assinada pela agência Santa Clara, mantém a essência do conceito presente nas últimas ações promocionais da Cultura Inglesa para a divulgação de seus cursos regulares de inglês. Em 2023, a marca lançou o slogan "I'M A LION", que reforçava o protagonismo e empoderamento dos alunos da rede. No ano passado, esse conceito foi ampliado para "WE ARE THE LIONS", ressaltando o senso de pertencimento e o sentimento de comunidade entre os estudantes e ex-estudantes da Cultura Inglesa.

A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior nos aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ) e Brasília (DF), até hoje, além de comerciais para TV, digital e influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"