A marca Sprite dá início à sua tradicional campanha de verão. Para marcar essa fase do ano, Sprite preparou uma série de ações e patrocínios, que fazem parte da campanha "É Verão. Refresca aí!".
A campanha deste ano contou com uma experiência única para os visitantes do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, onde a marca instalou uma lata gigante interativa da bebida, transformando-a em um túnel climatizado com aspersores.
Entre as grandes atrações da campanha está a volta dos chuveirões Sprite. Na programação, cidades como Rio de Janeiro, Guarujá, Caraguatatuba, Fortaleza, Recife, Vila Velha, Xangri-lá, Balneário Camboriú, Matinhos e Bertioga, contarão com a instalação dos chuveirões. As primeiras ativações aconteceram nos dias 18 e 19 de janeiro, na famosa Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e em Guarujá, São Paulo. A experiência viaja para Caraguatatuba nos dias 24, 25 e 26, e para Fortaleza nos dias 25 e 26.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"