O BTG Pactual lança sua nova campanha institucional, reafirmando sua posição como um banco completo. Rodrigo Hilbert é o novo embaixador da marca, em diferentes cenários que ilustram a versatilidade e os benefícios do BTG Pactual, desde o uso do app até as facilidades exclusivas para quem viaja. Além disso, os embaixadores Alex Atala e Silvia Braz complementam o digital, reforçando o conceito de um banco que atende às diversas necessidades de seus clientes.
A campanha, desenvolvida pela agência Artplan estreia com ampla veiculação em OOH e DPPH, além de comerciais para TV, cinema, streamings, rádio, mídias impressa e digital. Além disso, nas redes sociais, os conteúdos exclusivos incluem vídeos interativos e bastidores da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"