A ALTMRK OOH Group une forças com a empresa de tecnologia Smart Act para implementar inteligência artificial generativa em suas operações no Brasil, México e Estados Unidos.
A ferramenta de inteligência artificial desenvolvida em parceria com a Smart Act, batizada de MIA (Mídia Inteligência Artificial), vai impulsionar a eficiência e a criatividade das campanhas da ALTMRK OOH Group, tornando-as ainda mais estratégicas e impactantes.
Ao longo de 2024, a Smart Act ampliou sua liderança em inteligência artificial, participando de programas exclusivos nos campi do Google em São Francisco, Chicago e Montreal.
A MIA terá a capacidade de ajudar na elaboração de briefings, na sugestão de roteiros, dados sobre impacto e outras métricas do meio OOH. No dia a dia, os colaboradores das empresas do grupo terão em seus smartphones uma ferramenta que permite acessar informações acuradas e atualizadas com muito mais agilidade.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"