A Farmacêutica global Organon exibe uma mamadeira e uma chupeta gigantes em plena Avenida Paulista, em São Paulo como parte da campanha de comunicação para a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência.
O objetivo é chamar atenção para a gestação precoce e a necessidade de ampliação de métodos contraceptivos de longa duração no SUS.
As ações também contam com camisas e painéis com o slogan "Uma decisão desse tamanho", alusivo à importância das consequências de uma gravidez na adolescência, junto às imagens de uma mamadeira e uma chupeta gigantes, e QR code direcionando para material educativo sobre planejamento familiar e métodos anticoncepcionais de longa duração como implantes subdérmicos, além de pílulas, injetáveis, diafragma, adesivos, DIUs, anel vaginal e preservativos.
As peças foram desenvolvidas pela agência PlayFirst e o conteúdo está disponível nas redes sociais da Organon.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"