Heineken®, a patrocinadora oficial da turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", da cantora Shakira, inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken® transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação "OOH Bar Checkouts" terá peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis, a mais próxima ao estádio onde acontece o show, no dia 13 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Os cartões poderão ser carregados com qualquer quantia e deverão ser usados durante o evento.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
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