Capa

Sem Fila No Caixa

13.02.2025  |    260 visualizações

Heineken® transforma o Metrô para o show da Shakira

Heineken®, a patrocinadora oficial da turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", da cantora Shakira, inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken® transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.

Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação "OOH Bar Checkouts" terá peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis, a mais próxima ao estádio onde acontece o show, no dia 13 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Os cartões poderão ser carregados com qualquer quantia e deverão ser usados durante o evento.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"