Capa

Experiência Sensorial Nos Aeroportos De Guarulhos E Brasília

13.02.2025  |    799 visualizações

Philco investe em campanha com peças de Mídia Exterior

Com o mote "Conforto que você sente, bem-estar que você vive", a Philco pretende gerar experiência de marca, atrelada ao conforto e bem-estar aos usuários de aeroportos brasileiros.

Por isso, lança um projeto especial Out Of Home da campanha da linha de ar-condicionado, com ação presente nos aeroportos de Brasília (BSB) e São Paulo (GRU), com o objetivo de levar o conceito da campanha para o público-alvo da marca, gerando assim uma experiência do consumidor, além de reconhecimento com a nova comunicação visual das linhas de produtos.

Em Brasília, a Philco trará um lounge exclusivo dentro da área de embarque do Aeroporto Internacional, no píer norte. O espaço conta com painéis digitais reforçando a presença da marca.

Já em São Paulo, a ação contará com um painel 3D animado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado na área de check-in. O painel trará um vídeo imersivo de ar-condicionado, que simula a sensação do produto saindo das telas, criando um efeito visual impressionante.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"