Capa

Eletromidia E Tiago Leifert

12.05.2025  |    149 visualizações

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH

A Eletromidia estreou um projeto especial de cobertura esportiva com o jornalista Tiago Leifert, que será o rosto da nova fase de conteúdo de futebol nas telas da empresa. Com patrocínio da marca Maturatta, a novidade será a dinâmica de veiculação com conteúdo editorial superquente, seguido por campanhas publicitárias contextualizadas.

Também serão contemplados diferentes formatos editoriais como notícias, informações urgentes, agenda de jogos e tempo real das partidas.

A cobertura abrangerá os principais campeonatos nacionais e internacionais — Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana —, com foco nos jogos dos grandes times de RJ e SP: Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo e Vasco.

A campanha será veiculada em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro — edifícios residenciais, TV Minuto e abrigos de rua na capital paulista; VLT do Terminal Integrado Gentileza (TIG) e Metrô Rio (interno dos trens) na capital fluminense.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.06.2025

Ação em peças de Mídia Exterior ressalta o orgulho do pernambucano

23.06.2025

Além de peças de Mídia Exterior, marca leva veículo para a capital do forró

23.06.2025

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

20.06.2025

Tradicional campanha da marca ganha nova edição