Capa

Eletromidia E Tiago Leifert

12.05.2025  |    159 visualizações

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH

A Eletromidia estreou um projeto especial de cobertura esportiva com o jornalista Tiago Leifert, que será o rosto da nova fase de conteúdo de futebol nas telas da empresa. Com patrocínio da marca Maturatta, a novidade será a dinâmica de veiculação com conteúdo editorial superquente, seguido por campanhas publicitárias contextualizadas.

Também serão contemplados diferentes formatos editoriais como notícias, informações urgentes, agenda de jogos e tempo real das partidas.

A cobertura abrangerá os principais campeonatos nacionais e internacionais — Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana —, com foco nos jogos dos grandes times de RJ e SP: Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo e Vasco.

A campanha será veiculada em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro — edifícios residenciais, TV Minuto e abrigos de rua na capital paulista; VLT do Terminal Integrado Gentileza (TIG) e Metrô Rio (interno dos trens) na capital fluminense.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.07.2025

Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior

01.07.2025

Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior

01.07.2025

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

30.06.2025

Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior