A Eletromidia estreou um projeto especial de cobertura esportiva com o jornalista Tiago Leifert, que será o rosto da nova fase de conteúdo de futebol nas telas da empresa. Com patrocínio da marca Maturatta, a novidade será a dinâmica de veiculação com conteúdo editorial superquente, seguido por campanhas publicitárias contextualizadas.
Também serão contemplados diferentes formatos editoriais como notícias, informações urgentes, agenda de jogos e tempo real das partidas.
A cobertura abrangerá os principais campeonatos nacionais e internacionais — Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana —, com foco nos jogos dos grandes times de RJ e SP: Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo e Vasco.
A campanha será veiculada em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro — edifícios residenciais, TV Minuto e abrigos de rua na capital paulista; VLT do Terminal Integrado Gentileza (TIG) e Metrô Rio (interno dos trens) na capital fluminense.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior ressalta o orgulho do pernambucano
Além de peças de Mídia Exterior, marca leva veículo para a capital do forró
Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior
Tradicional campanha da marca ganha nova edição