Entre 27 de maio a 1º de junho, o Rio de Janeiro se transforma no epicentro da criatividade, inovação e conexões que moldam o futuro da indústria criativa com a realização do Rio2C 2025 — e a Itabus marca presença como apoiadora oficial de mídia pelo segundo ano consecutivo.
Reconhecido como o maior encontro de criatividade da América Latina, o Rio2C tem previsão de receber mais de 50 mil pessoas em 2025, entre profissionais do audiovisual, música, tecnologia, publicidade, games, sustentabilidade, startups e muito mais.
A presença da Itabus como parceira de mídia reforça seu posicionamento como uma empresa que acredita no poder da criatividade, da mobilidade e da inovação para transformar a comunicação nas ruas e conectar marcas com públicos diversos de forma impactante.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa foi escolhida para blitz em hamburguerias premiadas
Prefeitura e MPBA Salvador iniciam ação em peças de Mídia Exterior
CVC lança campanha com Giovanna Antonelli
Prefeitura de Floriano promoveu campanha contra a poluição visual