A Electrolux lança campanha publicitária, reforçando a parceria com consumidores em diferentes momentos da vida, comemorando os quase 100 anos no Brasil.
A nova campanha "A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux" com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
A campanha conta com uma robusta estratégia de mídia integrada, com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV, ativações digitais, redes sociais e ações nos pontos de venda.
Jorge Luiz Mussolin
Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time
Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior