Capa

A Vida Tem Dias. Para Todos Eles, Electrolux

23.06.2025  |    114 visualizações

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

A Electrolux lança campanha publicitária, reforçando a parceria com consumidores em diferentes momentos da vida, comemorando os quase 100 anos no Brasil.

A nova campanha "A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux" com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

A campanha conta com uma robusta estratégia de mídia integrada, com peças de Mídia Exterior, além de filme para TV, ativações digitais, redes sociais e ações nos pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.07.2025

Ação é a maior do ano da marca e conta com peças de Publicidade Exterior

17.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

17.07.2025

Ação adota irreverência 'raiz' na campanha da nova novela adulta do prime time

16.07.2025

Ação celebrando 17 anos conta com veiculação em Mídia Exterior