Capa

NEOOH Amplia Presença No Aeroporto Internacional de Brasília

03.03.2022  |    236 visualizações

Empresa amplia seu circuito de telas digitais

A NEOOH anunciou a ampliação de seu circuito de telas digitais integradas na Capital Federal.

A empresa que atua no setor de OOH em aeroportos e terminais rodoviários, conquistou o projeto de mídia no Boulevard de Mobilidade do Aeroporto Internacional de Brasília, novo centro de convivência que integra todos os serviços de mobilidade do terminal aéreo brasiliense e oferece ao público opções de gastronomia, lazer e outros serviços.

Com isso, a empresa amplia ainda mais sua presença na Capital Federal, onde desde 2020 é responsável pelo circuito de mídia exterior do segundo aeroporto mais movimentado do Brasil, administrado pela Inframerica.

O novo projeto engloba opções que vão desde um Mega LED no principal acesso de desembarque, com 11m² e posicionamento estratégico, a dezenas de outras telas digitais, como painéis sequenciais e LEDs elípticos instalados em harmonia com a ambientação e arquitetura do local. A mídia também está integrada à entrega Phygital OOH da NEOOH, que utiliza soluções mobile e de geolocalização para uma estratégia 360º de impacto.

O circuito completo de DOOH gerenciado pela NEOOH em Brasília é composto por telas digitais de alta resolução, que permitem atualizações em tempo real e compra programática de mídia – com destaque para as duas torres de LED com mais de 200m² no principal acesso ao terminal, que são os maiores painéis digitais em Aeroportos da América Latina. A empresa também é a responsável pela realização de projetos e ativações especiais na área externa do Aeroporto.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.04.2025

Grupo deve instalar relógios, mupis e abrigos de ônibus na Capital

24.04.2025

Campanha "Todas as Emoções em Jogo" conta com peças de Mídia Exterior

24.04.2025

Itaúsa faz rebranding em campanha com peças de Mídia Exterior

23.04.2025

Espaço é localizado às margens do Lago Paranoá