A NEOOH anunciou a ampliação de seu circuito de telas digitais integradas na Capital Federal.
A empresa que atua no setor de OOH em aeroportos e terminais rodoviários, conquistou o projeto de mídia no Boulevard de Mobilidade do Aeroporto Internacional de Brasília, novo centro de convivência que integra todos os serviços de mobilidade do terminal aéreo brasiliense e oferece ao público opções de gastronomia, lazer e outros serviços.
Com isso, a empresa amplia ainda mais sua presença na Capital Federal, onde desde 2020 é responsável pelo circuito de mídia exterior do segundo aeroporto mais movimentado do Brasil, administrado pela Inframerica.
O novo projeto engloba opções que vão desde um Mega LED no principal acesso de desembarque, com 11m² e posicionamento estratégico, a dezenas de outras telas digitais, como painéis sequenciais e LEDs elípticos instalados em harmonia com a ambientação e arquitetura do local. A mídia também está integrada à entrega Phygital OOH da NEOOH, que utiliza soluções mobile e de geolocalização para uma estratégia 360º de impacto.
O circuito completo de DOOH gerenciado pela NEOOH em Brasília é composto por telas digitais de alta resolução, que permitem atualizações em tempo real e compra programática de mídia – com destaque para as duas torres de LED com mais de 200m² no principal acesso ao terminal, que são os maiores painéis digitais em Aeroportos da América Latina. A empresa também é a responsável pela realização de projetos e ativações especiais na área externa do Aeroporto.
Jorge Luiz Mussolin
Grupo deve instalar relógios, mupis e abrigos de ônibus na Capital
Campanha "Todas as Emoções em Jogo" conta com peças de Mídia Exterior
Itaúsa faz rebranding em campanha com peças de Mídia Exterior
Espaço é localizado às margens do Lago Paranoá