Capa

"Com Ourocard, TEM"

11.06.2024  |    1.973 visualizações

Banco do Brasil lança campanha divulgando os benefícios do cartão

O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes. A comunicação, além de reforçar tudo o que o Ourocard TEM, fortalece o papel do BB como um banco que se preocupa com o cliente, entende as necessidades, problemas e desafios pessoais, oferecendo um cartão que traz muitos benefícios.

Com o mote “Ourocard TEM”, a campanha mostra que o cartão tem tudo que o brasileiro precisa, de forma divertida, além de dar visibilidade ao programa de benefícios ao qual os usuários do Ourocard têm acesso.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes, parceria com o perfil Rabisquinhos (com conteúdo animados), mídia digital, spot de rádio e campanha de endomarketing.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.05.2025

Marvel revela spoiler e muda nome do filme

09.05.2025

CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT transformam data em uma experiência envolvente

09.05.2025

Pilão lança campanha que destaca a força e determinação dos brasileiros

09.05.2025

ABA e MapaOOH lançam material para as melhoras práticas na medição de audiência