Capa

Nova Campanha Global KitKat Better

17.09.2024  |    27 visualizações

Ação destaca momentos para uma pausa e descontração

É criação da agência VML UK a nova campanha global intitulada KitKat Break Better, buscando mostrar a importância de pausas de qualidade em nossas vidas, em um mundo que nos cobra sempre constante atenção.

A veiculação da campanha inclui peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, vídeo online e influenciadores.

A ação começa pelo Reino Unido e deve se expandir globalmente, gradativamente.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.09.2024

Peças com foco regional destacam realizações em várias áreas em todo o país

19.09.2024

Colégio Bom Jesus escolhe, pelo sétimo ano consecutivo, empresa para campanha de matrículas

19.09.2024

Marca lança campanha em Mídia Exterior destacando os benefícios do caldo em pó

19.09.2024

Queda de braço com a JCDecaux parece longe de solução