Capa

Pretinho Da Serrinha Pelo Banco do Brasil

24.03.2025  |    120 visualizações

Nova campanha valoriza o empreendedor em peças de Mídia Exterior

 

Para se posicionar como o banco que valoriza o empreendedor e é aliado em todos os desafios do negócio, o Banco do Brasil lança campanha focada no empreendedorismo.

Ao som de paródia da música “Alma de guerreiro”, do Seu Jorge, em parceria com o Pretinho da Serrinha e os compositores Gabriel Moura e Leandro Fab, a campanha conta com peças de mídia exterior, digital e ação no TikTok.

Com o mote “O BB tá perto pra você ir longe. Abra sua conta PJ”, a proposta é mostrar que o Banco está ao lado dos empreendedores, oferecendo soluções especializadas e benefícios que facilitam o dia a dia e ampliam as possibilidades de crescimento.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.04.2025

Vrbo provoca Airbnb com outdoor na frente da empresa

11.04.2025

Nova campanha da rede está em peças de Mídia Exterior

11.04.2025

Natura lança campanha com peças de Mídia Exterior

10.04.2025

Elma Chips lança campanha em peças de Mídia Exterior