Capa

JCDecaux e AfroReggae Unidas

24.03.2025  |    107 visualizações

Ação visa fortalecer empreendimentos locais em comunidades do Rio de Janeiro

Com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social nas comunidades cariocas e áreas periféricas da cidade, a JCDecaux anuncia uma nova parceria com o AfroReggae, um movimento cultural com mais de 30 anos de atuação e apoio a ambientes inclusivos e transformadores para negros, moradores de comunidades e áreas periféricas, e grupos historicamente estigmatizados.

A iniciativa tem o objetivo de divulgar, nos abrigos de ônibus e outros ativos da JCDecaux próximo às comunidades, empreendimentos locais, ONGs e instituições parceiras do AfroReggae. Em cada fase do projeto cinco novos empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços à população, estimulando o fortalecimento do vínculo afetivo com essas regiões e ampliando suas redes de clientes e consumidores potenciais.

As artes de divulgação destacam informações essenciais dos negócios, incluindo nome, endereço, perfil nas redes sociais, além de fotos da fachada e dos proprietários, facilitando a identificação dos empreendimentos para a audiência.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.04.2025

Vrbo provoca Airbnb com outdoor na frente da empresa

11.04.2025

Nova campanha da rede está em peças de Mídia Exterior

11.04.2025

Natura lança campanha com peças de Mídia Exterior

10.04.2025

Elma Chips lança campanha em peças de Mídia Exterior