Capa

Ultragaz Divulga Ampliação De Portfólio

24.03.2025  |    661 visualizações

Campanha conta com peças de OOH

A Ultragaz lançou a campanha "Tá Ligado", criada pela agência Talent, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento como empresa de energia e apresentar a expansão do seu portfólio com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável, junto ao tradicional gás de cozinha, assumindo papel protagonista na transição energética do Brasil.

A estratégia de veiculação conta com peças de OOH (São Paulo, Grande SP, Bahia e Centro-Oeste) e ações de impacto social, como a personalização de muros em comunidades de Heliópolis e Paraisópolis em parceria com a NÓS – Inteligência e Inovação Social, inserções em TV, rádio e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.04.2025

Vrbo provoca Airbnb com outdoor na frente da empresa

11.04.2025

Nova campanha da rede está em peças de Mídia Exterior

11.04.2025

Natura lança campanha com peças de Mídia Exterior

10.04.2025

Elma Chips lança campanha em peças de Mídia Exterior