Capa

Stella Artois Lança "Claustrobars"

09.04.2025  |    242 visualizações

Ação está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior

Um bar cheio de clientes, próximos ombro a ombro, disputando o espaço para pedir uma bebida. Essa cena soou familiar? Foi brincando com a experiência de atravessar um bar lotado que Stella Artois lança “Claustrobars”, campanha com foco em midia exterior, clicada pelo fotógrafo de renome mundial, Ale Burset, e desenvolvida em colaboração com uma equipe global e curadoria da agência Grey.

Em cada imagem, uma pessoa aparece saboreando um cálice de Stella Artois com a mensagem, simples mas marcante, passada por ele: “Worth it” (ou “Vale a pena”, em português). Uma visão lúdica dos rituais sociais, a campanha dialoga com qualquer pessoa que acredita que uma cerveja de qualidade faz valer a pena até o bar mais movimentado.

Os Outdoors serão posicionados ao lado de bares movimentados de Londres e cidades do Chile durante todo o mês de abril, lembrando que, mesmo nos espaços mais lotados, Stella Artois torna a espera um pouco mais agradável. Além disso, a campanha será veiculada nas redes sociais da marca, durante o mês de abril, inclusive no Brasil.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.04.2025

Grupo deve instalar relógios, mupis e abrigos de ônibus na Capital

24.04.2025

Campanha "Todas as Emoções em Jogo" conta com peças de Mídia Exterior

24.04.2025

Itaúsa faz rebranding em campanha com peças de Mídia Exterior

23.04.2025

Espaço é localizado às margens do Lago Paranoá