Capa

Fictor Em Campanha

25.04.2025  |    465 visualizações

Primeira ação da marca, depois de 18 anos, conta com peças de Mídia Exterior

Depois de 18 anos, a Fictor, grupo de participações brasileiro com atuação nos setores de indústria alimentícia, serviços financeiros e infraestrutura, lança sua primeira campanha institucional, marcando o início de uma nova fase da companhia, que recentemente anunciou patrocínio à Sociedade Esportiva Palmeiras e listou uma de suas empresas do setor de alimentos na bolsa de valores brasileira.

A campanha apresenta o mote “Todo trabalho tem um pouco de Fictor”, demonstrando a complexidade da cadeia produtiva, que envolve os produtos do portfólio do grupo e do cotidiano de todas as pessoas.

Com veiculação em peças de Mídia Exterior, com foco na região metropolitana de São Paulo, a ação também conta com mídia digital (redes sociais, portais e programática contextual), além de mídia impressa, spots de rádio, pay TV e cinema, com duração de três meses.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
25.04.2025

Grupo anuncia parceria com novas posições em estacionamentos

25.04.2025

Projeto deve se estender por mais Capitais

24.04.2025

Grupo deve instalar relógios, mupis e abrigos de ônibus na Capital

24.04.2025

Campanha "Todas as Emoções em Jogo" conta com peças de Mídia Exterior