A campanha publicitária, em homenagem ao Dia da Marinha, comemorado em 11 de junho, não passou despercebida pelo público nas principais cidades do País.
Durante todo o mês passado, foram veiculadas mensagens em outdoors, busdoors e painéis de LED em edifícios comerciais, além de vídeo institucional e peças gráficas nas mídias sociais oficiais da Marinha.
No Distrito Federal, painéis de LED distribuídos pelas principais vias de Brasília exibiram as peças da campanha. O destaque ficou para o painel de LED de 1.125 m² no Centro Comercial Boulevard, próximo ao Shopping Conjunto Nacional, e o de 117,6 m² no Edifício Venâncio II, ao lado da Rodoviária do Plano Piloto, impactando mais de 1 milhão de pessoas por dia.
Jorge Luiz Mussolin
Ministério da Saúde lança campanha sobre Hepatites Virais
Evento acontece em São Paulo, no Distrito Anhembi
Empresa informa mais 50 equipamentos em Brasília
Estudo aponta os melhores formatos e localizações de mídia exterior em Belém