Capa

Lindoya Verão Lança Campanha

26.08.2025  |    134 visualizações

Ação será veiculada entre agosto e dezembro e conta com peças de DOOH

A Lindoya Verão lança sua primeira campanha institucional batizada de "Água, só se for Lindoya Verão". A iniciativa tem como objetivo reforçar o compromisso da marca com a qualidade e procedência de seus produtos, além de convidar o público a refletir sobre a qualidade e a procedência da água que consome.  

Veiculada entre agosto e dezembro deste ano, a campanha abrange múltiplos canais digitais. A comunicação DOOH utiliza painéis digitais, elevadores residenciais e comerciais, além de mobiliário urbano (MUB), ampliando a visibilidade da campanha nos principais pontos de circulação da capital paulista e, até o final do ano, em Minas Gerais.

No digital, a estratégia combina posts orgânicos e patrocinados, incluindo Meta (Instagram e Facebook), Google Ads e mídia programática.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

03.09.2025

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição

02.09.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior