A Lindoya Verão lança sua primeira campanha institucional batizada de "Água, só se for Lindoya Verão". A iniciativa tem como objetivo reforçar o compromisso da marca com a qualidade e procedência de seus produtos, além de convidar o público a refletir sobre a qualidade e a procedência da água que consome.
Veiculada entre agosto e dezembro deste ano, a campanha abrange múltiplos canais digitais. A comunicação DOOH utiliza painéis digitais, elevadores residenciais e comerciais, além de mobiliário urbano (MUB), ampliando a visibilidade da campanha nos principais pontos de circulação da capital paulista e, até o final do ano, em Minas Gerais.
No digital, a estratégia combina posts orgânicos e patrocinados, incluindo Meta (Instagram e Facebook), Google Ads e mídia programática.
Jorge Luiz Mussolin
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior
Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior