Capa

Conectando Pessoas Pelo Alimento

03.09.2025  |    403 visualizações

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

A Minerva Foods, Companhia global de alimentos que detém marcas como Pul, Estância 92 e Cabaña Las Lilas, exalta o poder do alimento em conectar pessoas em sua nova campanha institucional. 

A ação marca um movimento estratégico de branding ao destacar que Minerva é um elo fundamental no cotidiano e ponto de conexão entre pessoas, alimentos e natureza, com responsabilidade e qualidade. 

Complementando o ecossistema de mídia, a campanha traz uma estratégia de Mídia Exterior e nos principais veículos de comunicação, até o final de 2025 e será sustentada por ações digitais, editoriais e sociais. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição

02.09.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

02.09.2025

Renata Sorrah mostra que investir é simples