Capa

Campanha AACD Teleton 2025

03.09.2025  |    28 visualizações

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição

A 28ª Campanha AACD Teleton terá seu programa televisivo transmitido diretamente dos estúdios do SBT em 7 e 8 de novembro, mas a movimentação das marcas apoiadoras da maratona solidária já começou. A Instituição concede diversas contrapartidas aos parceiros, nos formatos de TV, redes sociais, podcast e mídia Out of Home (OOH).  

Comemorando os 75 anos da AACD, a edição 2025 do Teleton reunirá artistas e influenciadores para arrecadar recursos que são fundamentais para a manutenção do trabalho realizado nas unidades da AACD pelo Brasil – por ano, a Instituição realiza mais de 850 mil atendimentos. A programação de dois dias contará com a participação de mais de 80 artistas, incluindo os padrinhos e madrinhas Celso Portiolli, Daniel e Eliana e a embaixadora Virgínia Fonseca. 

As marcas apoiadoras terão exposições qualificadas, on e off, antes e durante o evento que possui visibilidade nacional.  Neste ano, a novidade é que os patrocinadores da cota comercial Master terão assinaturas nas OOH que serão espalhadas por todo país, em localizações estratégicas. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

02.09.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

02.09.2025

Renata Sorrah mostra que investir é simples