Capa

A Importância Do Parceiro Confiável

03.09.2025  |    28 visualizações

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

A ENGIE Brasil Energia segue marcando presença nas transmissões das principais competições de tênis do mundo. 

Com o mote “Não dê bola fora, migre com a ENGIE”, o novo comercial será exibido nos intervalos do último Grand Slam do ano, o US Open, e reforça a posição da empresa como parceira confiável no Mercado Livre de Energia. 

Além do filme, a campanha – assinada pela agência Paim United Creators, também conta com peças de Mídia Exterior, digitais, spots de rádio e podcast. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

03.09.2025

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição

02.09.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

02.09.2025

Renata Sorrah mostra que investir é simples