A B3, a bolsa do Brasil, e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) lançam campanha que homenageia um dos memes mais icônicos da TV brasileira. A atriz Renata Sorrah dá vida às peças publicitárias que mostram que o Tesouro Direto é um investimento acessível a todos os brasileiros.
Considerado o maior meme da história do Brasil com mais de 1 bilhão de views apenas no TikTok, a campanha recria o famoso meme da "Nazaré confusa", conhecido como "The Math Lady", e o resolve para mostrar que, apesar de parecer complicado, o Tesouro Direto é mais fácil do que parece, rende mais que poupança e título de capitalização, além de ser seguro.
Com o mote "O investimento que todo brasileiro entende", a ação tem como objetivo aproximar ainda mais o público do universo dos investimentos, reforçando a simplicidade, segurança e acessibilidade do produto.
A campanha será veiculada em peças de DPPH, além de TV aberta, mídia digital e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior
Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior