A Leve Saúde lançou sua nova campanha publicitária, com o mote “Cidade Leve”, no Rio de Janeiro.
A ação traz uma proposta criativa simples e impactante, convidando a população a enxergar que situações cotidianas — encontros, conversas e desafios — podem ganhar mais significado e fluidez quando se vive uma vida leve.
O conceito central se materializa em frases curtas que unem substantivos do dia a dia à logomarca da operadora, representada dentro de um balão, símbolo de leveza, completando a mensagem com verbos que inspiram ação e movimento. Dessa forma, surgem expressões como “Vida (Leve) acontece”, “Corrida (Leve) revigora” e “Rotina (Leve) funciona”.
A veiculação acontece em mais de 200 pontos estratégicos, distribuídos em 40 bairros de 9 cidades do Rio de Janeiro, em formatos de mídia exterior, digital, redes sociais e spots em emissoras de rádio do estado.
Jorge Luiz Mussolin
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior
Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior