O Burger King®, sempre atento aos hábitos e desejos de consumo, lança a "King em Dobro na Madruga", campanha especial voltada para quem sente aquela fome fora de hora. Agora os clientes poderão aproveitar a ação especial no BK® Drive, disponível diariamente entre 0h às 4h em restaurantes selecionados.
Na compra de 2 sanduíches da oferta King em Dobro, a partir de R$25,90, o cliente leva um terceiro item sem custo adicional — podendo escolher entre uma Pepsi Black 400ml, outro refrigerante ou uma Batata Média.
A campanha contará com forte presença em peças de OOH (Out of Home), desenvolvidas pela Streetwise e estratégia social desenvolvida pela Jotacom, além de mídias sociais.
Jorge Luiz Mussolin
ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior
Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior
Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior