Capa

Declaração De Guerra Do Bob’s

02.09.2025  |    557 visualizações

Campanha desafia o "frango borrachudo" em peças de Mídia Exterior

O Bob’s estreia sua nova campanha nacional em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, redes sociais, ativações com influenciadores digitais e canais digitais. 

No centro da comunicação, uma provocação bem-humorada: a guerra ao “frango borrachudo”. A iniciativa marca o lançamento de três novidades do cardápio, todas feitas com peito de frango, combinando crocância e suculência. 

O objetivo é valorizar a chegada da nova linha de produtos e reforçar o diferencial do Bob’s em oferecer qualidade e sabor. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.09.2025

ENGIE inicia campanha com veiculação em Mídia Exterior

03.09.2025

Minerva Foods exalta poder do alimento em campanha em Mídia Exterior

03.09.2025

Maratona solidária deste ano celebra 75 anos da Instituição

02.09.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior